domingo, 11 de julho de 2010

TOKYO BABYLON! COMPLETO!

Tokyo Babylon foi feito pelo grupo CLAMP (famoso por obras como Guerreiras Magicas de Rayearth, Card Captor Sakura, Chobits, dentre outros), tendo começado a ser publicado em 1990, e tendo terminado em 1993 (no japão), o que rendeu o equivalente a 7 volumes, publicados aqui no Brasil pela editora JBC em 2005. Muitas das obras aqui publicadas pela JBC foram publicadas com baixa qualidade (problema que vem sendo reduzido com o passar dos anos), é notavel que a grande maioria das obras pela JBC foram publicadas no formato de meio volume, muitas tem cola fraca, paginas de baixa qualidade e quase nenhuma tem paginas coloridas. A intenção aqui não é reclamar da JBC, mas sim dizer que Tokyo Babylon foi o oposto de muito disso: Apesar de não haverem paginas coloridas, há um poster colorido em cada um dos volumes. Os volumes seguem o formato de volume inteiro (igual ao original japonês), e estão todos muito bem conservados!


O preço original da série são 7 volumes de 9,80 (pouco menos que 70 reais), porem nós estamos vendendo a série completa por apenas 50 reais!
Para compra-lo, mande-nos um e-mail (s.o.s.-dan@hotmail.com) ou deixe um comentario neste post, podemos envia-lo por correio ou entregar pessoalmenten o centro de Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário